Nerd Radical de cara nova!


Ei pessoal, estou aqui pra informar que o Nerd Radical mudou (pouca coisa, mas mudou) e agora traz seus loucos amigos, que juntos viverão algumas situações engraçadas e interessantes.
Fora a adição de novos rostos ao Nerd Radical, alguns elementos do Blog também mudaram, como:

  1. Não teremos mais a categoria “Imagem do Dia” ou melhor, ela ainda existe, mas não será postado todos os dias (menor quantidade e maior conteúdo).
  2. A partir da semana que vem teremos a categoria “Imagem da semana” (putz, to me repetindo), mas essa nova categoria não terá imagens retiradas da internet, mas sim nossos personagens representando algo que aconteceu durante a semana (tipo uma sátira), será postado todos os sábados. caso alguém queira dar sugestões durante a semana, fiquem a vontade, elas serão muito bem vindas.
  3. Muitas pessoas gostaram do “Top 10”, por esse motivo me comprometo a postar muitos outros a partir de agora.
  4. Voltaremos com o “Antes e Depois” que ficou meio esquecido.
  5. Teremos tirinhas no Blog e historias em quadrinhos para Download, todas feitas por mim (Fernando Dragon Fish), só não posso dizer quando e com que freqüência serão lançados, pois tenho um emprego que consome a maior parte de meu tempo, mas prometo que me dedicarei e conseguirei um tempo para isso.

Pra finalizar, quero agradecer a todos que visitam esse pequeno Blog, todos que seguem o Nerd Radical e também os que seguem Fernando Dragon Fish no Twitter.
Meu muito obrigado a todos vocês e principalmente meus grandes amigos que me apóiam e me dão forças pra continuar firme e forte!

Att: Fernando Dragon Fish

@nandodragonfish

@nerdradical

Obs.: Sou o carinha de cabelo verde \o/

Artigos Relacionados:

2 comentários:

MAR disse...

É,VOCê PODE DIZER QUE FEZ ALGUMA COISA NAS FÉRIAS.FICOU MUITO LEGAL,ADOREI.

Kelly Lee disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!

Vai ser sucesso!
Adoro vc
BjoO

Postar um comentário