Gantz ganha Live Action

Essa é pra quem curte animês (assim como eu \o/).
A consagrada série de Animê Gantz está ganhando um Live Action para os cinemas e deve estrear em janeiro de 2011 (no Japão).
Pra quem não conhece, Gantz é um animê que mistura drama, suspense, terror, ação e erotismo. Os produtores do Live Action prometeram seguir a risca todos os elementos que consagraram a serie com bastante sangue, pedaços de corpos voando por todo o lado, suspense e mulheres nuas.

Muitos consideram Gantz uma serie apelativa, mas na verdade Gantz é uma obra prima onde seu autor não reprime suas idéias para poder alcançar um publico maior (tanto o Mangá quanto o Animê não são recomendados para menores de 18 anos).

Opinião do NR: Li alguns capítulos do Mangá lançado pela Panini Comics e assisti a todos os episódios do animê, no meu ponto de vista Gantz é uma série inovadora e sem muitos clichês, os sentimentos dos personagens são muito bem demonstrados, a historia é um tanto quanto pesada e cheia de reviravoltas, é uma historia que te prende a cada segundo.

Pra finalizar, Gantz será lançado em Janeiro de 2011 no Japão, por enquanto nenhum empresa brasileira parece ter se interessado pelo Live Action.

Assista os pequenos trailers que já estão disponíveis na internet:

 

Confira também o tema de abertura do animê:

Artigos Relacionados:

1 comentários:

Anônimo disse...

Muuuito Loko!!! *-*
Ouvi uns boatos que vão tentar (é... vai tentando) fazer o filme real de Bleach! rsrsrs
Mas depois desse trailer... huum... quem sabe!

Postar um comentário